EntretenimentoNotícias

Aos 51 anos, Mônica Martelli posa nua para revista

A atriz Mônica Martelli tirou a roupa e posou para a capa da “naked issue” da revista Women’s Health Brasil no mês de setembro. Aos 51 anos, a atriz é a mulher mais velha no mundo a estampar a revista sem roupa – as fotos foram feitas pelo fotógrafo Fábio Bartelt num estúdio paulistano.

“Estou no momento mais feliz da minha vida. Quando você se desnuda, precisa estar feliz. É importante falar para as mulheres que é possível, depois dos 40, 45, 50 anos, como é o meu caso, se reinventar e viver o momento mais feliz da vida. Eu nunca achei que fosse, aos 50 anos, estar vivendo o momento mais feliz da minha vida. E quero celebrá-lo”, conta Mônica na entrevista que fez para a publicação.

Envelhecer bem, ao invés de parecer mais jovem do que realmente é, é um dos objetivos da atriz. “Quero ser bonita aos 50, me sentir bonita com a minha idade. Não tenho bunda de 20. Quero ter uma bunda boa de 50, ter barriga de 50, braço de 50. E eu quero me sentir bonita com o melhor que posso me dar”, contou. “Tenho medo do meu corpo não acompanhar a minha cabeça, que está sempre a mil. Amo a vida. Tenho um olhar positivo para a vida de verdade, quem convive comigo sabe”, completa.

Mônica Martelli (Women's Health/Divulgação)
Mônica Martelli (Women’s Health/Divulgação)
Mônica Martelli (Women’s Health/Divulgação)

Fonte:Op9.com

Mostre mais