NotíciasPolícia

Filhos não aceitam relacionamento e mantêm mãe em cárcere privado

Por não aceitarem o relacionamento da mãe, três jovens de 22, 20 e 18 anos a mantiveram em cárcere privado e foram presos em flagrante, na madrugada da terça-feira (10), na zona rural de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a polícia, os jovens estavam com um simulacro de espingarda, danificaram o celular da mãe, que tem 42 anos, a impediram de sair de casa e ameaçaram o namorado da genitora, um homem de 49 anos, para que ele terminasse a relação.

A Polícia Militar foi deslocada após o recebimento de uma denúncia de violência doméstica no Assentamento Alto da Areia, no distrito de Izacolândia. Quando os militares chegaram, os três irmãos proferiram xingamentos contra a guarnição e resistiram à condução para a Delegacia de Plantão de Petrolina.

O filho mais velho foi autuado pelos crimes de ameaça, dano por violência doméstica, receptação, desacato e resistência. O caçula pelos crimes de violência doméstica, desacato e resistência. Por fim, o de 20 anos responderá um Termo Circunstanciado de Ocorrência pelos crimes de desacato e resistência.

Fonte:Op9.com

Mostre mais