EsporteNotícias

Maranhão reforça time e intensifica treinos para estreia da Copa FMF

MAC estreia no dia 2 de novembro, contra o Cordino, no Castelão. Equipe trabalha já com dois atletas com mais de 23 anos.

O Maranhão treina para a Copa FMF em trabalhos pela manhã no Parque Valério Monteiro ao comando do técnico Lucas Andrade. O time tem a base da equipe sub-19, mas já incorporou atletas profissionais, sendo apenas dois com mais de 23 anos. A competição vale ao campeão uma vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro de 2020.

De acordo com o regulamento da Copa FMF, cada clube pode inscrever até três jogadores com mais de 23 anos. O MAC treina já com dois atletas desta cota, que são o meia Zé Neto e o zagueiro Maycon.

Outros jogadores com experiência profissional, mas com idade de até 23 anos, que já treinam na equipe são o o goleiro Jonathan, o lateral-esquerdo Paulinho (emprestado pelo Moto Club) e os atacantes Cléber Pereira e Marcelo. Cada clube pode inscrever até 30 jogadores para a competição.

De acordo com a tabela divulgada pela Federação Maranhense de Futebol (FMF), o MAC estreia contra o Cordino, no dia 2 de novembro, as 15h30, no Castelão. Na primeira rodada ainda jogam São José x Santa Quitéria, no dia 1º de novembro, em local e horário a serem definidos, e Pinheiro enfrenta o Juventude, no dia 3 de novembro, as 16h, no Costa Rodrigues.

 

 

 

Fonte:Globoesporte

Mostre mais