NotíciasPolícia

Homem é preso suspeito de dar bebidas alcoólicas a 3 menores e estuprar uma delas durante festa

Segundo polícia, adolescentes de 12 e 17 anos foram induzidas a fugir de casa e ir a residência dele para festa. Apuração apontou que antes de abuso, elas dançaram de roupas íntimas perto da piscina e fizeram selfies nuas no banheiro.

Um homem de 45 anos foi preso suspeito de fornecer bebidas alcoólicas a três adolescentes e estuprar uma delas, durante uma festa, na sua casa, em Pires do Rio, região central de Goiás. Duas menores têm 12 anos – uma delas vítima do abuso – e a terceira, 17.

Segundo a Polícia Civil, a apuração apontou que as três adolescentes fugiram de casa e combinaram de ir à casa do suspeito, na noite de quarta-feira (9), para participar da festa.

No dia seguinte, a mãe de uma delas foi até a polícia pedir ajuda para localizar a filha. Os policiais começaram a investigar o caso e encontram as três garotas na residência. Em seguida, o homem foi detido.

A corporação levantou que, durante a confraternização, as adolescentes usavam apenas roupas íntimas, dançavam perto de uma piscina e tiraram selfies nuas no banheiro. Em determinado momento, ele teria abusado sexualmente de uma delas.

Além do estupro, o homem também foi autuado por fornecer bebidas alcoólicas para menores de idade e induzimento à fuga de menor (por induzi-las a fugir de casa para irem à festa).

Fonte:G1

Mostre mais