EsporteNotícias

Rodrigo Andrade deixa o Sampaio e acerta com o Botafogo-PB

Meia foi um dos principais nomes da temporada que marcou o retorno do clube à Série B

O meia Rodrigo Andrade não é mais jogador do Sampaio Corrêa. O jogador acertou nesta quinta-feira (17) a sua ida ao Botafogo-PB, onde vestirá a camisa do time alvinegro, até o fim da temporada 2020.

Destaque da Bolívia Querida na campanha do acesso à Série B do Brasileiro, o jogador marcou 4 gols em 13 jogos na Série C. Um deles, contra o próprio Botafogo-PB, na vitória da equipe maranhense por 2 a 1 em pleno estádio Almeidão. No entanto, nas fases semifinais e final, Andrade perdeu a titularidade por opção do técnico João Brigatti.

O atleta de 31 anos assinou contrato até o fim da temporada 2020. No Alvinegro da Estrela Vermelha, o meia irá disputar a Copa do Brasil, Copa do Nordeste, o Paraibano e o Brasileiro da Série C.

Rodrigo Andrade encerra sua primeira passagem pelo tricolor maranhense. O meia que iniciou sua carreira nas categorias de base do Flamengo, ainda teve passagens por equipes como Figueirense, Bragantino, Botafogo-SP, Criciúma, Chapecoense, Paysandu e Fortaleza. Em 2019 Rodrigo Andrade atuou no primeiro semestre pela Portuguesa-RJ.

Fontre:Globoesporte
Mostre mais