EntretenimentoNotícias

“Animais Fantásticos 3” se passará Rio de Janeiro dos anos 1930

Depois de visitarmos os Estados Unidos e a França, será a vez do Brasil servir de cenário para a escritora J.K. Rowling e o diretor David Yates

A franquia Animais Fantásticos – spin-off da série de filmes de Harry Potter – trouxe para os fãs não só um outro momento da história dos bruxos, as décadas de 1920/30, como também tem apresentado locais para além da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e seus arredores. Depois de visitarmos Nova York e Paris, será a vez do Rio de Janeiro servir de cenário para a escritora J.K. Rowling e o diretor David Yates.

Em uma postagem no site oficial do Wizarding World que dá mais detalhes do terceiro filme da franquia (sucessor de Animais Fantásticos e Onde Habitam, de 2016, e Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald,  de 2018), foi revelado que o Rio de Janeiro da década de 1930 será retratado nas telonas – em sua versão bruxa, claro. “omo nos dois primeiros filmes, o terceiro nos levará a novos continentes, explorando culturas bruxas em todo o mundo”, explica o comunicado.

Os fás já suspeitavam da presença do Brasil na história, já que em uma postagem misteriosa, a autora fez uma menção ao país. O terceiro filme ainda não tem nome, mas já estão confirmados no elenco Eddie Redmayne como Newt Scamander, Jude Law como Albus Dumbledore e Johnny Depp como Gellert Grindelwald, junto com Ezra Miller (Credence / Aurelius Dumbledore), Alison Sudol (Queenie Goldstein), Dan Fogler (Jacob Kowalski) e Katherine Waterston (Tina Goldstein).

O longa entra em produção ainda no primeiro semestre de 2020, e será lançado em 12 de novembro de 2021.

Mostre mais