NotíciasPolícia

Assalto a coletivo  na Bandeira Tribuzi termina com uma pessoa morta

Informações de testemunhas que Leonardo Silva Nascimento era um dos assaltantes e foi surpreendido por uma vítima do assalto que estava armada e reagiu.

Um homem identificado como Leonardo Silva Nascimento, de 24 anos, morreu na manhã desta terça-feira (12) em São luís, atingido por disparo de arma de fogo dentro de um ônibus coletivo que fazia linha ‘São Raimundo – Bandeira Tribuzzi’.

As primeiras informações dão conta de que Leonardo e mais dois homens entraram no coletivo e anunciaram o assalto quando o ônibus passava pelo bairro Jaracati.

Criminoso é baleado e morre durante assalto a ônibus, em São Luís — Foto: Reprodução/TV Mirante
Criminoso é baleado e morre durante assalto a ônibus, em São Luís — Foto: Reprodução/TV Mirante

Durante o assalto, as informações de testemunhas dão conta de que Leonardo ficou na parte da frente perto do motorista e teria agredido um passageiro quando foi surpreendido por uma vítima do assalto, mas que estava com uma arma de fogo.

Leonardo morreu dentro do ônibus e os outros dois que estavam com ele conseguiram fugir. Não há informações de outra pessoa ferida pelos disparos.

Em vídeo gravado dentro do ônibus, Leonardo aparece morto e com um revólver em cima do corpo. Uma voz feminina relata os momentos que antecederam ao assalto: “eram três. Lá na parada do shopping só eles três subiram. Anunciaram o assalto e um reagiu, um ‘polícia’ reagiu, aí matou esse daí e os outros dois desceram”.

Fonte:G1MA
Mostre mais