EsporteNotícias

Moto Club tem chapas inscritas para os três conselhos; eleição será quinta-feira.

Eleitos ficam nos cargos durante o biênio 2020/2021. Eleição será no Ceprama, nesta quinta.

A eleição do Moto Club está confirmada para a quinta-feira (21), as 19h no auditório do Centro de Comercialização de Produtos Artesanais do Maranhão (Ceprama). O prazo para inscrição de chapas terminou nesse domingo (17) e cada conselho teve uma chapa inscrita. Os eleitos ficam nos cargos durante o biênio 2020/2021.

Para o Conselho Diretor, o atual presidente, Natanael Júnior, inscreveu sua chapa e como vice confirmou o contabilista Luciano Moura Pereira.

Para o Conselho Deliberativo, a única chapa inscrita tem o contabilista Luís Carlos para presidente. Atualmente ele é o presidente do Conselho Fiscal, e agora se coloca à disposição para outra função. O vice é o advogado Vitor Pflueger Pereira dos Santos, que é neto de Pereira dos Santos, dirigente de destaque do clube ao ponto de a sede motense ter o seu nome: CT Pereira dos Santos. os secretários são o representante comercial Wender Silva e o empresário Roberto Júnior, filho do ex-presidente Roberto Fernandes.

Para o Conselho Fiscal, a chapa inscrita conta com o presidente Hely Carlos Pereira da Silva, liderança da Dragões da Fiel, uma das mais antigas torcidas organizadas do Moto Club. O vice é o advogado Adriano Coelho Ribeiro, que está na atual composição e colocou seu nome à disposição para este novo momento. O secretário da chapa é o professor e fisioterapeuta Agêge Haidar Filho, integrante da comissão técnica do Moto há anos comandando o departamento médico do clube.

 

Fonte:Globoesporte

 

Mostre mais