EntretenimentoNotícias

Rodrigo Faro pergunta de audiência durante homenagem a Gugu e causa revolta na web

Marcado na história da TV brasileira, Gugu Liberato ganhou devidas homenagens em diversas emissoras de canal aberto. Na Record, durante a “Hora do Faro”, Rodrigo Faro exibiu imagens do apresentador morto na última sexta, dia 22, se emocionou ao agradecê-lo por tudo, mas causou revolta na web ao aparecer perguntando qual a audiência do programa durante a homenagem.

“O desespero pela audiência ultrapassa todos os limites do bom senso”, criticou um fã. “Faro se perdeu no mundo da fama”, complementou outro seguidor. “Rodrigo Faro, cancelado”, disse outro internauta.

A fala foi dita enquanto o programa exibia a visita de Gugu a Rodrigo Faro no Dia dos pais. No site oficial do programa, é possível ver a pergunta do apresentador pela audiência próximo ao sétimo minuto.

O apresentador da Record curtiu todos os tweets que o mencionavam, até mesmo os que o criticavam, mas ainda não se pronunciou. A assessoria da Record foi procurada, porém também não respondeu o contato da reportagem.

Rodrigo Faro curtiu no Twitter as críticas a ele
Rodrigo Faro curtiu no Twitter as críticas a ele Foto: Reprodução

Em outro momento da atração, Rodrigo Faro foi às lágrimas ao falar de Gugu e agradeceu o trabalho do apresentador.

“Se não fosse por você, Gugu, eu não estaria nesse palco hoje. Vá em paz. Força para a família”, disse Rodrigo, que se desculpou em seguida, com os telespectadores, por ter chorado.

Gugu teve morte cerebral confirmada na noite desta sexta-feira, dia 22, após sofrer um acidente em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos. Ele tinha 60 anos de idade. A família decidiu doar os órgãos, em respeito a um pedido do apresentador. A carta lida antes da cirurgia não foi a única homenagem feita. Nas redes sociais, tanto João Augusto, o filho mais velho, como Sofia, uma das gêmeas, escreveram textos emocionados.

 

Fonte:Extra

Mostre mais