NotíciasPolítica

Eliziane Gama participa da 25ª Conferência do Clima em Madrid

A líder do Cidadania no Senado, Eliziane Gama (MA) faz parte da comitiva de senadores que participam da COP-25 (25ª Conferência do Clima), em Madrid.

“Muita honra e grande responsabilidade de participar deste evento que aborda as mudanças climáticas. É preciso focar nesta agenda ambiental e que todos as entidades públicas assumam essa responsabilidade para garantir um futuro melhor a todos”, destacou Eliziane.

Durante a COP-25, a líder do Cidadania no Senado participou ainda de reunião com governadores da Amazônia Legal e os membros do GCF (Green Climate Funds). Na oportunidade, os governadores que compõem o Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável da Amazônia Legal apresentaram informações sobre a região.

Participaram do encontro presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre (DEM-AP), os senadores Randolfe Rodrigues (Rede-AP), Fabiano Contarato (Rede-ES), além dos governadores Helder Barbalho (Pará), Waldez Goes (Amapá) e o prefeito de Macapá, Clecio Luís.

Debates

Autoridades, ambientalistas e representantes dos estados da Amazônia Legal realizaram diversos debates para construir um documento com compromissos para o governo brasileiro.

Eliziane Gama também destacou a presença da ex-senadora, Marina Silva.

“Muito feliz em discutir esta agenda ambiental ao lado de Marina Silva, que é uma referência mundial nesta área”, ressaltou.

 

 

Fonte:Cidadania23

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar