EsporteNotícias

Moto Club divulga cancelamento de amistoso contra Parnahyba-PI

Jogo estava marcado para este sábado no Piauí, mas o jogo não deve ser realizado de acordo com o clube maranhense, que não apresentou o motivo do cancelamento.

O Moto Club divulgou por meio de sua assessoria que o amistoso contra o Parnahyba foi cancelado. A partida estava marcada para as 16h30 deste sábado (11), no Estádio Municipal Pedro Alelaf, na própria cidade de Parnaíba-PI.

O motivo do cancelamento não foi esclarecido pelo Moto e o Parnahyba diz que foi surpreendido pela decisão. O técnico do time piauiense, Wallace Lemos, diz que não sabia da situação até a manhã desta sexta-feira (10).

Este seria o primeiro teste do Moto na pré-temporada para 2020. Com a mudança na programação, o Moto não tem atividade confirmada para o fim de semana. A equipe treina na manhã desta sexta na academia e à tarde trabalha com bola no Campo do Leão Dourado, na Maioba, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.

formação do time titular que vem sendo trabalhada pelo técnico Leandro Campos forma com Saulo no gol, os zagueiros Alisson e Franklin Douglas, os laterais Geovane e Jeff Silva, os volantes Romário e Naílson, o meia Ancelmo, e os atacantes Dudu, Henrique e Júnior Batata.

Parnahyba divulgou o amistoso nas redes sociais — Foto: Reprodução/Instagram
Parnahyba divulgou o amistoso nas redes sociais — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte:Globoesporte
Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar