EsporteNotícias

Thiago Santos projeta 2020 no Sampaio e afirma: “Vim aqui para fazer gols”

Centroavante retorna ao clube após quase quatro anos e fala em "novas metas e sonhos"

A camisa nove dos clubes populares tem um peso gigantesco e isso todo mundo sabe. O cara que veste este número tem a responsabilidade maior da equipe de simplesmente fazer os gols da equipe e no Sampaio Corrêa não é diferente.

Um dos candidatos a ter este algarismo nas costa é o atacante Thiago Santos, que inclusive já passou na equipe em 2016 e retorna nesta temporada a equipe. Na sua primeira passagem, disputando à Série B do Brasileiro, o Tricolor acabou sendo rebaixado, mas o atleta era um dos únicos aplaudidos pela torcida naquela época. Principalmente pelos gols na reta final que deram sobrevida a Bolívia Querida.

Naquela oportunidade foram cinco gols em 13 jogos e uma média de 0,38 por jogo. Com expectativa dobrada para 2020, Thiago fala em “novas metas e sonhos” e não escapa da responsabilidade de ser o goleador da equipe.

– Estou muito feliz nessa minha volta ao Sampaio. Tenho uma expectativa muito boa, novas metas, novos objetivos e novos sonhos. Eu sempre falo que garra, vontade e dedicação não vão faltar. E, principalmente, os gols. Quando se trata de um centroavante… sou contratado para isso e vim aqui para fazer gols. Respeitando meus companheiros, mas eu vou buscar o meu espaço – afirmou.

Centroavante dece fazer sua reestreia no amistoso diante do Juventude — Foto: Lucas Almeida/ L17 Comunicação
Centroavante dece fazer sua reestreia no amistoso diante do Juventude — Foto: Lucas Almeida/ L17 Comunicação

Thiago Santos também falou sobre seu condicionamento físico. O centroavante diz que vinha fazendo trabalhos extra durante as férias e se considera em um bom nível.

– A parte física não está muito abaixo, pois vinha me cuidando em casa. Claro que não é a condição ideal. Estamos trabalhando bem aqui para poder adquirir uma boa condição física e ir bem no campeonato – disse.

A estreia do Sampaio no Campeonato Maranhense será realizada no dia 27 de janeiro diante do São José. A partida está marcada para o estádio Castelão, às 17h.

Antes, o Tricolor realiza uma amistoso diante do Juventude, neste sábado, no estádio Castelão. A partida deverá marcar a reestreia do centroavante Thiago.

 

Fonte:Globoesporte

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar