CulturaMaranhãoNotícias

‘Ora São Luís e Retiros Culturais’ serão realizados na Quarta-feira de Cinzas na capital

Evento gospel será realizado a partir das 15h, na Praça Maria Aragão. Serão 12 horas de shows, louvor, adoração e oração.

A Praça Maria Aragão em São Luís recebe na quarta-feira de Cinzas (26), a partir das 15h, a 3ª edição do ‘Ora São Luís e Retiros Culturais’. O evento conta com 12 horas de shows, oração, adoração e louvor e faz parte da programação oficial do carnaval 2020 do Maranhão.

Serão 12 atrações musicais, dentre elas, a cantora Damares, Priscilla Alcântara, a banda Fogo e Glória, Isaac, Marcados Pela Promessa, Ministério Vida em Comunhão, Maurício Paes, Casa Worship, Lídia Caroline, Midian Lima e banda Som e Louvor.

Além disso, se apresenta no evento a banda americana Christafari, de reggae cristão. O grupo foi fundado em 1989 pelo músico, produtor e pastor Mark Mohr. Os shows encerram a Semana Maranhense de Retiros Culturais, assegurada pela Lei 8.904/08 que reconhece a arte evangélica como cultura.

O evento é considerado uma reunião da juventude cristã durante o período carnavalesco, onde a maioria frequenta acampamentos em chácaras, sítios, clubes sociais e demais locais. Após o encerramento das atividades, os jovens se concentram no encerramento do evento, em momento de louvor e adoração.

O show é uma realização das Igrejas Evangélicas do Maranhão, Governo do Estado e Prefeitura de São Luís. De acordo com a organização, mais de 60 mil pessoas participaram do evento que também foi realizado na Praça Maria Aragão em 2019.

Fonte:G1MA

Mostre mais

Artigos relacionados