EsporteNotícias

Com direito a treino integral Sampaio treina no Carnaval para encarar Cordino

Tricolor joga neste domingo diante da Onça de Barra do Corda no Castelão

Os blocos de carnaval não param de circular pelo Brasil inteiro e no Maranhão não é diferente. Porém, enquanto a folia rola pelas ruas com muita curtição, em São Luís tem um bloquinho boliviano que está pegando fogo com muito trabalho e suor: é o Sampaio Corrêa.

O Blocão do Tubarão segue pegando firme no batente em plena festa de mono. Tudo isso para retomar a liderança do Campeonato e Maranhense e buscar uma vitória neste domingo, contra o Cordino.

A frente do bloco tricolor um novo comandante. Isso porque João Brigatti deixou a equipe e Junior Amorim, seu então auxiliar, assumiu a equipe de maneira interina.

Durante os dias de carnaval o Sampaio folgou apenas no domingo. A equipe trabalhou no Sábado Gordo pela manhã e na Segunda de Carnaval trabalhou de maneira integral. Na terça-feira e na Quarta de Cinzas apenas um turno, pela manhã e tarde, respectivamente.

O próximo desafio do Sampaio na temporada 2020 será diante do Cordino, neste domingo. A partida está marcada para o Castelão, às 16h.

 

Fonte:Globoesporte

Mostre mais

Artigos relacionados