EsporteNotícias

Imperatriz vence no Castelão, encosta no G-2 e segura São José na zona de rebaixamento

Jogo realizado na noite desta terça-feira (3) valeu pela quinta rodada do Campeonato Maranhense.

CAVALO VENCE E MIRA O TOPO

Em uma partida aberta, na qual os times buscaram o ataque desde o começo, o Imperatriz venceu o São Jose, por 1 a 0, com gol de Joelson, marcado no primeiro tempo. As oportunidades criadas foram várias pelos dois lados, mas chances até na pequena área foram jogadas fora pelos atacantes, principalmente do São José. O Imperatriz agora encosta no G-2 e o São José está mantido na zona de rebaixamento, pelo menos até a próxima partida.

Classificação

Com a vitória, o Imperatriz chegou aos nove pontos em quatro jogos e agora bem perto dos dosi times que fazem o G-2, Sampaio e Moto, ambos com 10 pontos. O São José, por outro lado, está na zona de rebaixamento. O time está com 4 pontos em cinco jogos e sustenta a sétima colocação.

Próximos jogos

O próximo jogo do Imperatriz pelo Campeonato Maranhense será no dia 11 de março, contra o Moto Club, no Frei Epifânio. O São José volta a jogar no dia 15 de março, novamente no Castelão, contra o Pinheiro.

O jogo

O primeiro tempo foi de mais posse de bola do Imperatriz, mas com chances mais perigosas por parte do São José, mas que errou todos os chutes em direção ao gol e não aproveitou como fez em outros jogos recentes.

O Imperatriz também errou muito, mas ainda conseguiu fazer um gol com Joelson em jogada que começou com Lucas Campos, pela direita.

O gol no primeiro tempo foi o suficiente para a vitória. No segundo tempo, o Imperatriz achou mais espaço para trabalhar a bola, mas continuou perdendo gols. O São José teve que se lançar ao ataque, novamente não aproveitou as chances, especialmente com Jô e viu sua chance de saltar para a terceira colocação ir por água abaixo.

 

Fonte:Globoesporte

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar