EsporteNotícias

Saulo e Walace são vetados e não jogam pelo Moto contra Imperatriz

Goleiro e zagueiro estão no departamento médico do clube; situação de Saulo demanda mais tempo por conta de uma luxação na mão direita.

O Moto Club não terá o zagueiro Walace e o goleiro Saulo para o confronto contra o Imperatriz, quarta-feira (11), no Frei Epifânio d’Abadia, pelo Campeonato Maranhense. Ambos estão em tratamento no departamento médico do clube.

O goleiro Saulo saiu ainda no primeiro tempo na vitória, por 1 a 0, contra o Sampaio depois de machucar a mão direita em um lance de disputa aérea com o zagueiro do Sampaio, Paulo Sérgio. Saulo luxou um dedo da mão direita e vai passar por um procedimento médico na tarde desta segunda-feira para correção do problema. O tempo de recuperação do atleta ainda é incerto.

– Saulo deve passar por um pequeno procedimento cirúrgico agora à tarde e depois vamos ver qual tempo necessário de repouso para ele voltar a treinar. O Walace, nós resolvemos preservá-lo para evitar que ele tenha algo mais grave – disse Leno Augusto, fisioterapeuta do Moto Club.

O zagueiro Walace sentiu novamente o músculo posterior da coxa esquerda. O mesmo problema que o tirou do jogo contra o Fluminense.

Para o lugar de Saulo, o goleiro João Paulo está confirmado. Para a vaga deixada por Walace, Júlio Pit deve ser confirmado também pelo técnico Dejair Ferreira. O Moto tem apenas um treino em São Luís antes do jogo. O time trabalha na tarde desta segunda, no Campo do Isael, e viaja à noite. Em Imperatriz, nesta terça, uma atividade deve ser realizada na cidade do jogo.

Depois do jogo de quarta, o Moto fica mais de 20 dias sem jogos. A última rodada do Estadual está marcada para o dia 1º de abril, quando o Papão do Norte vai enfrentar o Maranhão. O Moto está com 13 pontos e lidera o Estadual de forma invicta.

 

Fonte:Globoesporte

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar