EsporteNotícias

Após demitir treinador, presidente do Sampaio promete cortes no elenco: “Agora vai ser na porrada”

Sérgio Frota fez várias críticas aos jogadores: "Infelizmente, eu não posso tirar 10, 15, que era a minha vontade "

O clima do Sampaio neste momento não é nada agradável. O clube perdeu o Superclássico, a liderança do Campeonato Maranhense, demitiu seu treinador que tinha apenas uma semana efetivado e promete demissões também no elenco. A confirmação disso veio por meio do presidente do clube, Sérgio Frota, que fez duras críticas ao elenco tricolor.

– Eu não posso admitir o Sampaio ter a postura que teve em campo (contra o Moto). Perder para o Moto é normal. Independente de ser um time de Série B de bola e outro de Série D de dado. Já tínhamos passado por essa experiência e eu adverti que eu queria outra postura do time em campo. Aconteceu contra o Águia Negra (derrota na Copa do Brasil) e agora aconteceu de novo. Primeira bola que vai no gol é gol. Salário está em dia, aluguel está em dia, qual o problema? Falei para eles (jogadores) que Sérgio Frota paz e amor acabou. Agora vai ser na porrada. Quem não respeitar essa camisa cai fora. Então, infelizmente, como eu não posso tirar 10, 15, que era a minha vontade agora, mudo o comando técnico, vai ter mudança também no elenco e o torcedor pode ter certeza que o Sampaio a partir do próximo jogo será diferente – disse Frota.

Segundo o mandatário da Bolívia Querida o clube está neste momento avaliando o mercado e tendo algumas conversas a respeito do novo treinador. O nome do novo técnico do Sampaio deve ser anunciado ainda esta semana. Com a chegada do comandante é que a avaliação do elenco será feita e reforços pontuais serão buscados.

O novo treinador deverá estrear já na próxima partida da equipe, contra o Imperatriz, pelo Campeonato Maranhense. A partida será realizada nesta terça-feira (17), no Frei Epifânio, às 20h.

 

 

Fonte:Globoesporte

Mostre mais

Artigos relacionados