EntretenimentoNotícias

BBB20: Felipe é novo líder. Babu e Rafa estão no Paredão

Como prometido por Boninho, a Prova do Líder desta quinta-feira (12/03) foi de resistência. Quem levou a melhor foi Felipe Prior, que ganhou imunidade, lugar no VIP e a chance de mandar alguém direto para o Paredão.

A competição no Big Brother Brasil 20 consistia em apertar um botão quando tivesse um spray de dois desodorantes gigantes. O último a apertar a cada rodada era eliminado.

Antes do início da prova, Tiago Leifert explicou como a dinâmica funcionaria. O primeiro a errar e o vice da prova iriam direto para o Paredão. Apesar de ser resistência, os brothers podiam circular pela casa, beber água, comer e até dormir se quisessem.

Logo na primeira rodada, Babu demorou demais e foi colocado na berlinda.

Antes da segunda rodada, Gabi e Pyong foram eliminados após apertarem o botão fora da hora. Na terceira rodada, Daniel foi eliminado. Em seguida, Mari foi a última a apertar o botão e deixou a competição. Na rodada seguinte, a quarta, Thelma apertou o botão por último e deixou a prova. Na quinta rodada, Manu foi a última a apertar o botão e deixou a prova. Marcela, na rodada seguinte, a sexta, foi eliminada da prova. Em seguida, Gizelly foi a última a apertar o botão e deixou a prova na sétima rodada. Na rodada seguinte, a oitava, Flayslane foi a eliminada. Na rodada de número nove, Ivy foi a participante eliminada.

Rafa ficou em segundo lugar, e se juntou a Babu como candidato para a eliminação. Resistente, Felipe aguentou até o fim.

 

 

Fonte:Metropoles

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar