A entrevista ontem do presidente Bolsonaro à jovem Pan no youtube repercutiu novamente em todo o país e fora também. Muitos jornalistas e autoridades se manifestaram sobre o posicionamento de Bolsonaro, e afirmam mais uma vez, que não precisava inclusive humilhar o ministro da saúde, que é bom que se observe, está fazendo, um bom trabalho. Confira um trecho da entrevista aqui e ao final do texto vou deixar o link da matéria completa.

“É cada vez mais ingrata a situação de Luiz Henrique Mandetta no governo. Responsável pelo combate ao coronavírus, o ministro da Saúde já vinha sendo desautorizado pelo chefe. Ontem sua fritura alcançou um grau inédito, com direito a ameaça de demissão pelo rádio. Em entrevista à Jovem Pan, Jair Bolsonaro voltou a atacar as medidas de isolamento defendidas pelo auxiliar”, escreveu o jornalista Bernardo Mello Franco, em coluna publicada no Globo.

“Foi o ataque mais explícito ao ministro, mas talvez não tenha sido o mais humilhante. Na quarta-feira, Bolsonaro montou uma armadilha para desmoralizar Mandetta diante da própria classe. Promoveu uma reunião de médicos no Planalto e não convidou o auxiliar”, lembra ainda o colunista.