O vereador Ivaldo  Rodrigues (PDT), participou online de audiência pública remota da Câmara de São Luís.

Atendendo assim aos protocolos exigidos pelos órgãos de controle e combate ao Coronavírus, através da qual, os vereadores, utilizaram o Sistema de Deliberação Remota.

A audiência pública foi  transmitida ao vivo pelo canal da Casa no YouTube, no qual os parlamentares apreciaram projetos de interesse da sociedade.

Em meio à pandemia do coronavírus(Covid-19), se uniram e participaram da audiência o presidente da Câmara de Vereadores, Osmar Filho, os demais parlamentares,  a secretária da Criança e Assistência Social, Andréia Lauande e o defensor público, Jean Carlos Nunes.Trataram de medidas de proteção a população em situação de rua.

“Parabenizo a Secretária Andréia Lauande pelo excelente trabalho, todos nós  sabemos que esse grupo que está  em situação de rua, precisam de maior atenção devido ao coronavírus, como os idosos que também estão nessa  situação e  dentro dos nossos esforços estamos trabalhando para evitar a disseminação dessa pandemia, em ralação a tudo isso que estamos passeando, já dizia  Madre Teresa de Calcutá, as mãos que fazem valem mais que os lábios que rezam. ” ressaltou o vereador Ivaldo Rodrigues.