No município de Vitória do Mearim, uma confusão terminou com três mortos e um ferido, neste fim de semana.

Segundo informações da polícia, um jovem identificado apenas como Jorge teria assassinado uma pessoa, no sábado (7), no Bairro Novo. A vítima, identificada apenas como Jubinha, teria sido degolada.

Nesse domingo (8), a população conseguiu imobilizar o acusado do crime e, antes de entregá-lo à Polícia Militar, o espancou. Os policiais levaram o acusado ao Hospital Municipal, mas ele foi diagnosticado com suspeita de traumatismo craniano e foi, então, encaminhado para São Luis.

Durante a viagem, ao chegar ao povoado Bamburral, já na cidade de Arari, a ambulância foi atingida por vários tiros, que culminaram na morte do suspeito e da mãe dele, identificada apenas como Dadá. O motorista da ambulância também foi atingido, mas apenas de raspão e passa bem.

Não há informações de quem e nem quantos teriam cometido o ataque à ambulância. A população de Vitória do Mearim está em choque com o desfecho. A polícia foi chamada, mas quando chegou ao local, mãe e filho já estavam mortos. O caso está sendo investigado.

 

 

Fonte:Centraldenoticias