Menu

Carreata da Morte: Identificados os autores em São Luís

2 meses ago Comentários desativados em Carreata da Morte: Identificados os autores em São Luís 15
As atitutes irresponsáveis do presidente Bolsonaro já começaram a gerar as primeiras vítimas. O seu próprio eleitorado. Veja o nome das pessoas que atentaram contra a saúde pública desobedecendo as medidas de proteção à população determinadas pelos organismos internacional e estadual de combate a doença.

Na tarde do sábado 28  sete pessoas foram conduzidas à sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), suspeitas de serem organizadoras da Carreata da Morte, que pede o fim do isolamento no combate ao coronavírus.

São eles: Flávia Teresa Berthier da Silva Barros Cunha, Isabel Berthier da Silva, Luís Carlos Barros, Kerlyson Pablo Siqueira dos Santos, Anderson Marques Viana, Eliete Soares de Oliveira Braga e Luis Joaquim Braga Sobrinho.

Todos descumpriram uma decisão do Poder Judiciário que proíbe todo e qualquer evento que resulte na aglomeração de pessoas no Maranhão enquanto durarem as medidas de isolamento adotadas pelas autoridades sanitárias.

Segundo a polícia, todos foram autuados em flagrante pelos crimes do artigo 330 (desobediência) e artigo 268 (Infração de Medida Sanitário Preventiva), todos do Código Penal.