A solenidade aconteceu no Prédio da Secretaria de Segurança Publica do Maranhão (SSPMA), localizado no bairro da Vila Palmeira, em São Luis-MA e foi presidida pelo secretário de Segurança Pública do Estado, delegado Jefferson Miller Portela e Silva. Na oportunidade o major Jorge Almeida de Carvalho assumiu o comando em substituição ao major Fernando José Lustosa Fernandes.

Devidos as restrições por causa do Covid-19, a solenidade contou com a presença de poucas pessoas e estiveram presentes também o comandante geral da PMMA, coronel Pedro Ribeiro, o comandante do Policiamento de Interior (CPI), coronel Antônio Markus da Silva Lima, o subchefe do Estado Maior Geral da PMMA, coronel Luís Alfredo da Costa Silva.

O secretário de Estado de Segurança Pública, delegado Jefferson Portela, parabenizou o comandante substituído e ressaltou o apoio da secretaria para que o combate à violência e a preservação da ordem continuem na região. “Dediquem-se cada vez mais no exercício de manter a ordem e garantir a segurança. Parabéns ao comandante substituído pelo trabalho desenvolvido. Não mediremos esforços para alcançar resultados ainda melhores no combate à violência”, destacou